Blog Rádio Z FM – Essa é legal


Nosso blog está de cara nova!

Posted in Rádio Z por Rádio Z FM em segunda-feira, 6 abr, 2009

A partir de agora você também pode participar do nosso blog e interagir conosco. Envie seu texto para o e-mail redacao@radiozfm.org. O melhor texto da semana será publicado no nosso blog e terá direito a comentários das pessoas que acessam a nossa página. O autor de cada texto será o responsável por todas as informações e tem a liberdade de escrever sobre o assunto que achar interessante. Nosso objetivo é incentivar em você, internauta, o hábito de escrever.

12 Respostas to 'Nosso blog está de cara nova!'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Nosso blog está de cara nova!'.

  1. Mônica Sampaio said,

    Olá, galera da Rádio Z! Ouço quase todas as manhãs a programação de vocês pela internet, adoro todo mundo, mas sou apaixonada pela voz do Eri de Aráujo. Comecei ouvir a rádio por acaso, depois gostei. Quase todos os dias sintonizo. Fiquei vasculhando a vida dele no site, adoro também os textos dele no blog. Gostaria de saber se ele é casado e se tenho alguma chance com ele? Rs!!! Moro em Santo Amaro. Beijão!!!

    Mônica Sampaio

    • Rádio Z FM said,

      Mônica,

      Obrigado pelo carinho. Cada ouvinte é um verdadeiro presente. Continue ouvindo a nossa programação.

      Um grande abraço,

      Eri de Araújo

  2. rodrigo said,

    ola amigos da radio z,venho pedir através desse email q a parte do jornalismo esportivo da radio chame a atenção da liga mauaense de futebol ,a respeito das arbitragem do campeonato mauaense de futebol segunda e terceira divisão pq estão acontecendo erros visiveis .

    • Rádio Z said,

      Olá, Rodrigo!

      Já repassei seu recado para o pessoal do programa Show de Bola!

      Agradecemos o contato e a audiência!

      Abraço!

      Rádio Z FM 87,5 Mhz

  3. ariana da silva said,

    oi galera da radio Z infelizmente eu ainda não conlheço a radio de vcs pois moro en maceio al foi com grande sacreficio e satisfação que eu decide pedir a ajuda de todos vcs pois estou procurando uma pessoa q mora en maúa ,eu era muito pequena quando ele foi enbora eu gostaria muito q vcs podesem anucia o nome dele que é (DANIEL CUSTODIO DA SILVA FILHO) SEU PAI IRMÃO DA MINHA MÃE ERA CONHECIDO POR TONHINHO SUA ESPOSA SE CHAMA JOSETE ELE TEM OUTROS IRMÃOS MAIS EU EU SO SEI O NOME DE UM Q É O SANDRO POR FAVOR MIM AJUDEM A ACHALO NÃO SEI PORONDE COMEÇA ENTÃO DECIDE PROCURALOS PEÇO Q PELO AMOR Q VCS TEM A DEUS Q MIM AJUDEM ANUCIEM AI O NOME DELE ,FALA PRA ELE Q FOI SUA TIA ROSA SUAS PRIMAS ARIANA,POLIANA,TAINA ,ROGERIO TODOS Q O AMA MUITO Q SI ELE PODER NOS DE NOTICIAS NESSE NUMERO 8823-9783,8854-4189 OU AUMENOS NOS MANDE UMA CARTA PARA O ENDEROÇO COMJUNTO MELO COSTA N.120 POÇO CEP 57025-650 , SI EU NÃO ESTIVER ENGANADA ELE MORA NA RUA DOS EUCALIPTOS,MUITO OBRIGADO FOI UM PRAZER ESCREVER PARA VCS BEIJOS MIM DEM NOTICIAS PORFAVOR…

    • Rádio Z said,

      Olá, Ariana!

      Vamos veicular hoje (dia 22) uma nota na rádio, a partir das 10h e seguindo durante o dia, sobre seu primo. Pode ter certeza que qualquer informação que recebermos aqui repassaremos para você imediatamente!

      Vamos aguardar!

      Estamos à disposição!

      Rádio Z FM 87,5 Mhz

  4. gildeoni said,

    Olá Pessoal sou de Ichu na Bahia, sou amigo do Erisvaldo aqui nos tambem ouvimos a Radio Z 87,5 FM.
    Um Abraço !!!

  5. Radio Z said,

    Ei meu caro, diga no que poderemos ajudar.

    Desculpe a demora na resposta, pois estávamos reformulando nosso site e blog o que gerou uma pequena paralização na leitura de informações. Mas, diga o que precisa e se tiver ao nosso alcance!!!
    Valmir Maia –
    gerente de conteúdo

  6. Marta said,

    Boa noite turma da radio Z!
    estou revoltada com o descaso da prefeitura com a escola municipal Oswald de Andrade, localizada na Claudio Savietto… Pois no papel de mãe tenho o direito de me preocupar com o bem estar do meu filho, com a chuva que caiu ontem a escola ficou totalmente, debaixo de muita lama e olha que nem choveu tanto assim, hj não houve aula por conta de da lama, foi nessesario um caminhão pipa para poder lava escola mesmo assim foi envão, pois o bueiro que tem no pátio da escola pois nele tem até sofa. Imaginem o que vai acontecer se cair outra chuva mais forte! Do aquela que tivemos ontem e mais este bueiro está totalmente entupido e completamente a céu aberto. Já pensou se acontece de alguma criança cair lá, este é um apelo de mãe desesperada que esta pedido a ajuda de vcs para que possamos resolver este caso. obrigado.

  7. Raimundo soares said,

    sou morador desta amavel mauá gostaria muito q o Valmir e sua equipe juntamente com aqueles q amam esta mauá conquistasse um canal de TV assim ficariamos mais felizes precisamos batalhar por esse objetivo o momento ainda está propricio um abraço

    • radiobr@radiozfm.com.br said,

      Meu caro Raimundo tambm pensamos como voc, e tenha certeza que esse tambm nosso objetivo. Voc deve saber o quanto foi difcil chegarmos at aqui, mas tenha certeza de uma coisa, ainda vamos conquistar uma TV para nossa cidade, embora seja esse objetivo um jogo muito difcil. Voc sabe que o problema que o imprio da comunicao no quer que tenhamos nossos espaos locais. Agora mesmo a ANATEL (AGNCIA NAC. DE TELECOMUNICAO) liberou outra rdio em Mau na mesma frequncia sabia ? Como dois corpos no ocupam o mesmo espao, estamos com dificuldades e estivemos em Braslia brigando para que nos liberem uma frequncia diferente. Pois , a briga boa e s a venceremos com o apoio de pessoas como voc.

      Um abrao Valmir Maia

  8. josival elmiro da silva said,

    olá pessoal da rádio z vcs estão de parabéns a progração está ótima principalmente o baú da z beijos eu sou de mauá mesmo da vila magine


Deixe um comentário

