Blog Rádio Z FM – Essa é legal


Ouvinte reclama das sessões da Câmara Municipal de Mauá

Posted in Ouvintes por Rádio Z FM em quarta-feira, 25 maio, 2011
Tags: , , , , , ,

Confira abaixo o e-mail enviado no dia 18 de maio de 2011 pelo ouvinte José Mariano, morador do Parque das Américas, para a redação da Rádio Z FM.

Sob o assunto “Desabafo”, o e-mail tratava de uma reclamação antiga de Mariano: ele não conseguiu entender quais foram os votos dos vereadores durante a sessão da Câmara Municipal de Mauá. Especificamente, ele se referiu à sessão do dia 17 de maio de 2011, data em que as contas do ex-prefeito Leonel Damo, referentes ao período 2007/2008, foram colocadas em votação e aprovadas pelos parlamentares:

_______________________________________

Senhores radialistas e senhores vereadores

Escrevo pra reclamar sobre a transmissão da Câmara de Mauá feita pela rádio Z FM. Moro no Parque das Américas e escuto a transmissão toda semana, só que ontem não consegui entender mais nada! Na hora mais importante da votação das contas do Leonel eu não consegui ouvir direito quem votou no quê!

Pra que serve essa rádio, hein? As votações dos vereadores não dão pra saber! Um pergunta sobre o voto e não há resposta do votante. Fiquei indignado com tudo isso! E depois de votarem ninguém se manifesta! O único que ainda falou alguma coisa foi o Dr. Cincinato. Aí deu pra saber que ele foi a favor das contas irregulares do ex-prefeito, mas também ele só enrolou na justificativa! Aliás, só soube realmente qual foi o voto dele no jornal de hoje. O resultado mesmo só fiquei sabendo nessa quarta pelo jornal. Então para que serve a rádio?

O pior é que nem o Manoel Lopes escapou dessa! E o estranho é que ele fala em todas as sessões e nessa nem abriu a boca. Li que ele votou a favor do Leonel! Será que foi por causa da mulher, que foi a secretária do Leonel que deveria ter gasto os 25% na educação e não o fez?

Li também que dois vereadores do PT votaram a favor do Leonel? Será que estou ficando doido ou é verdade que todos os políticos são iguais? Tenho acompanhado o prefeito Oswaldo Dias dizer em todas as reuniões que participa que o Leonel Damo acabou com a cidade, deixando dívidas a pagar para o ano que ele assumiu na ordem de mais de duzentos milhões. Na minha ingênua interpretação a bancada de sustentação, e acho que os dois vereadores, Rômulo e Dario, que fazem parte dela, deveriam acompanhar a opinião do prefeito que, confesso, estava acreditando até então estar com a razão pelas críticas ao governo Leonel Damo, mas agora tenho dúvidas.

No jornal que vi o vereador Batoré “o humorista da corte” foi quem fez a melhor avaliação para essa “fugidinha” dos petistas quando afirmou que eles deveriam ter sonhado com uma boa administração do Leonel em 2007.

Acho que se é pra informar a população de Mauá a rádio não está contribuindo! Faltou esclarecer, dar os nomes dos vereadores e o voto de cada um, porque eles esconderam isso claramente. Assim não dá! E não é a primeira vez que isso acontece! Nas votações a gente nunca sabe direito o que tá acontecendo e ninguém explica mais nada. Os petistas se dividiram e não se explicaram. O Rômulo votou e sumiu. Tão pensando que o povo é bobo? Não é não!

A rádio tem que fazer alguma coisa e mudar isso. De que adianta transmitir ao vivo se não sabemos o que ocorre?

Por favor, melhorem essa transmissão pro bem da nossa cidade já castigada por tantos maus políticos! Se a gente tem que fiscalizar então que fique tudo claro!

Esse é meu desabafo de um cidadão e morador de Mauá!

José Mariano – O Ouvinte apaixonado por rádio e pela nossa Z FM.

Anúncios

2 Respostas to 'Ouvinte reclama das sessões da Câmara Municipal de Mauá'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Ouvinte reclama das sessões da Câmara Municipal de Mauá'.

  1. magoo said,

    É José Mariano , temos que acompanhar de perto essa corja , afinal fomos nós que colocamos eles lá , e temos de ficar de olho que a guange do LEONEL e OUTROS IGUAIS querem voltar!!!! eu gostaria de parabenizar o PRESIDENTE DA CÂMARA ROGÉRIO SANTANA que esta com um projeto de fazer as sessões intinerantes a cada semana em um bairro de mauá ,muito legal essa idéia dele parabéns.

  2. rodolfo said,

    isso é uma vergonha


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: